sexta-feira, 10 de maio de 2013

Escolha dos Temas

Boa Noite! hoje na aula de S.I o professor Gunter passou para os alunos que não tinam colocado marcadores eu seu blog,eu e meu colega Jordan escolhemo fazer uma pesquisa sobre cavalo,por que temos algumas curiosidades escolhemos esse tema por que gostemos,estou me dedicante e participando das aulas de S.I gostaria que continuasse assim.

Um comentário:

  1. Wesley !
    Parabéns pela construção do seu blog. A ideia do blog é servir como meio para registro de sua caminhada na construção do projeto de pesquisa do Seminário Integrado.
    Bom seria fazer postagens, no mínimo semanais, com relatório de suas descobertas, de seus avanços na pesquisa, de suas dúvidas e outras colocações.
    Juntamente com o relatório de sua caminhada solicito uma autoavaliação, um conceito sobre sua participação e desempenho no trabalho.
    Você e o Jordan definiram o tema "Cavalos" e iniciaram o trabalho de revisão bibliográfica.
    Fico aguardando suas postagens a cerca da construção do trabalho com o marcador - Portfólio Seminário Integrado.
    Importante: Sempre que publicares alguma coisa tirada de algum site, blogger ou que for construção de outros, deves citar o(a) autor(a) e a fonte da matéria.
    Abraços!

    ResponderExcluir